• 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% de desconto na sua primeira compra cupom:PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 •

🔁 Política de Troca, Devolução e Garantia | MP OTTICA

 

Na MP OTTICA, prezamos pela sua satisfação em cada detalhe. Criamos um processo simples e transparente para trocas, devoluções e garantia, com atendimento direto e personalizado.

 

 

TROCAS

 

Caso precise trocar seu óculos (por modelo, tamanho ou defeito), siga os passos abaixo:

1. Envie uma mensagem para o nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail [email protected] com:

Número do pedido

Nome completo e CPF

Fotos do produto (frente, verso e detalhe do defeito, se houver)

Motivo da troca

2. Nossa equipe responderá em até 5 dias úteis com a aprovação e o código de envio reverso (sem custo para você, se aplicável).

 

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

 Importante:

O produto deve estar sem indícios de uso e com a tag original.

Em caso de troca por modelo ou cor, enviaremos um cupom no valor do produto, com validade de 3 meses.

O cupom não pode ser reutilizado. Caso o valor do novo item seja menor, a diferença não será reembolsada.

 

 

 DEVOLUÇÕES

 

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

1. Envie sua solicitação via WhatsApp ou e-mail [email protected] com:

Número do pedido

Nome e CPF

Motivo da devolução

Fotos do produto (frente, verso e embalagem)

2. Após aprovação, você receberá um código de postagem para envio sem custo.

3. Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas

PIX ou boleto: devolução via conta informada pelo cliente

 

 Atenção:

O produto deve estar sem uso, com embalagem original e etiquetas.

Brindes recebidos devem ser devolvidos junto ao produto, caso contrário serão cobrados.

Se o pedido foi beneficiado com frete grátis e a devolução parcial reduzir o valor total abaixo de R$1.000, o valor do frete será descontado do reembolso.

 

 

 GARANTIA | Óculos 

 

Todos os óculos da MP OTTICA passam por inspeção antes do envio. Mesmo assim, caso apresentem defeito de fabricação, você pode solicitar garantia de até 90 dias corridos após o recebimento, conforme o art. 26, inciso II do CDC.

 

✅ A garantia cobre:

Defeitos na armação (descascados, falhas na pintura)

Lentes com riscos profundos (informados no recebimento)

Peças faltando (parafusos, plaquetas, hastes)

 

❌ A garantia não cobre:

Riscos informados após 7 dias do recebimento

Danos por quedas, impacto ou mau uso

Uso de produtos químicos ou calor excessivo

Tentativas de conserto ou alterações no produto por terceiros

 

 O produto perde a garantia se houver qualquer modificação, conserto ou uso indevido.

 

 

 Como acionar a garantia

 

Entre em contato via WhatsApp ou e-mail [email protected] com:

Número do pedido

Nome e CPF

Fotos/vídeo do problema

Descrição do ocorrido

 

Nosso time responderá em até 5 dias úteis com os próximos passos.

 

 

📩 Estamos aqui para garantir sua melhor experiência!

Qualquer dúvida, fale com a gente:

👉 Clique aqui para falar no WhatsApp

📧 [email protected]

 

💛 MP OTTICA- Uma vez MP sempre MP.