• 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 • • 10% De desconto no seu primeiro MP! Cupom: PRIMEIROMP • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$1.000 •

Perguntas Frequentes - MP OTTICA

💳 Quais as formas de pagamento?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito (em até 3x sem juros)

  • PIX (com 5% de desconto)

  • Boleto bancário (pagamento à vista)

  • Carteiras digitais ( Mercado Pago)


🚚 Qual o custo do envio?

O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no total da compra e no endereço de entrega.

📍 Para Curitiba e Região Metropolitana, também oferecemos entrega via motoboy, com valores fixos:

  • R$ 15,00 para Curitiba

  • R$ 30,00 para Região Metropolitana

Essa opção proporciona mais agilidade e praticidade para quem está na região. Se seu CEP for elegível, a opção aparecerá no momento da finalização da compra.


✈️ Como os envios são realizados?

Trabalhamos com transportadoras confiáveis como Correios e Loggi. O método é escolhido de acordo com a sua localização e a opção selecionada no checkout.


🌍 Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim! Realizamos entregas para todo o território nacional.


⏱️ Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega varia conforme a modalidade de frete escolhida e sua localidade. Em geral, as entregas ocorrem entre 5 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

📌 Importante: Se você selecionou a opção de Mini Envios, o código de rastreamento será atualizado apenas quando o pedido chegar à sua cidade. Você será notificado por e-mail assim que isso acontecer.


🔎 Em quanto tempo recebo o código de rastreamento?

Você receberá seu código de rastreamento por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.


💬 Meu pedido está atrasado. Como devo proceder?

Para calcular o prazo de entrega, considere apenas dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados.
Caso o prazo tenha expirado, entre em contato com nosso suporte:

📲 Falar com a MP no WhatsApp


🚚 O entregador não conseguiu concluir a entrega. E agora?

Fique tranquilo! A transportadora fará novas tentativas de entrega.
Se precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição no WhatsApp.


🛒 Posso comprar pelo WhatsApp?

Sim! Nossos consultores estão prontos para te atender com praticidade e atenção.

📲 Compre pelo WhatsApp


💡 Como comprar via PIX?

Na finalização da compra, selecione a opção PIX. Você poderá pagar de duas formas:

  • Copia e Cola: um código será gerado para colar no seu app bancário.

  • QR Code: escaneie o código com a câmera do seu celular e pague de forma rápida e segura.

O pagamento via PIX é aprovado em poucos minutos!


🎁 Os cupons de desconto são cumulativos?

Não. É possível utilizar apenas um cupom promocional por compra.


👓 Os óculos possuem garantia?

Sim! Todos os nossos óculos possuem 60 dias de garantia contra defeitos de fabricação, tanto nas lentes quanto na armação.

Essa garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, arranhões ou alterações feitas após o recebimento do produto.


🔁 Qual o prazo para troca ou devolução?

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


📦 Recebi o produto errado ou com defeito. O que devo fazer?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp com o número do pedido e fotos do produto. Faremos a troca sem custo adicional.

📲 Solicitar troca via WhatsApp


🛠️ Como solicito assistência, troca ou devolução?

Nos chame pelo WhatsApp. Nossa equipe vai te orientar em todo o processo de forma rápida e atenciosa.

📲 Falar com o Suporte MP


Ainda tem dúvidas?

Estamos sempre por aqui para te atender! Qualquer dúvida, sugestão ou necessidade, fale com a gente:

📲 Atendimento MP no WhatsApp